ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada do Estadual não terá jogos em Corumbá e Rio Verde

Redação | 31/01/2008 14:07

Mais uma vez, a ausência de laudos técnicos impediu a realização de jogos da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol em Corumbá e Ladário. Segundo informações divulgadas pela Vice-Presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, a entidade ainda não recebeu os laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar dos estádios "Arthur Marinho" (Corumbá, que passa por reformas) e Vicente Fortunato (Ladário).

A FFMS, assim, cancelou os jogos agendados para estas praças: o Corumbaense receberia o Comercial no sábado (2 de fevereiro) no Arthur Martinho; enquanto o Pantanal pegaria o Ivinhema em Ladário. A rodada foi confirmada com cinco jogos: Cene x Misto ("Morenão", em Campo Grande), Aquidauanense x 7 de Setembro ("Noroeste", Aquidauana), Águia Negra x Naviraiense ("Ninho da Águia", Rio Brilhante), e Costa Rica x Operário ("Laertão", Costa Rica).

O quinto jogo envolverá Rio Verde e União. A partida aconteceria no estádio "Cezário Freitas", em Rio Verde de Mato Grosso, mas os laudos sobre este estádio também não foram encaminhados à federação. Com isso, o jogo acabou transferido para Campo Grande, no Morenão, onde haverá rodada dupla: a partida da equipe rio-verdense contra o União de Inocência começará às 15h, sendo sucedida por Cene x Misto, às 17h.

Nos siga no Google Notícias