ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodado no mundo da bola, Jorginho Paulista é apresentado pelo Misto/MS

Helton Verão | 13/09/2013 16:22
Jorginho já foi apresentado ontem pela diretoria do Misto. (Foto: Arthur Freire/JP)
Jorginho já foi apresentado ontem pela diretoria do Misto. (Foto: Arthur Freire/JP)

O Misto Futebol Clube anunciou oficialmente a contratação do lateral esquerdo Jorginho Paulista para compor o elenco de 2014, para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O atleta inclusive já se apresentou e está à disposição da diretoria.

Jorginho que vinha jogando pelo Noroeste (SP) saiu do clube paulista no inicio deste mês, a negociação com o Misto foi rápida e teve participação do novo gerente de futebol, Caio Fleischmann que é amigo pessoal do jogador.

“Estou muito bem, se precisar posso entrar em campo amanhã mesmo!”, afirmou ao site Portal Jornal do Povo de Três Lagoas.

Apesar da animação, o lateral terá que esperar mais alguns dias, pois a direção do Misto ainda está negociando com alguns outros atletas e não tem elenco formado e nem amistosos com datas já definidas.

O presidente do clube André Milton Denys Pereira avisa que mais  nomes de peso poderão fazer parte do Misto em 2014.

O objetivo da nova diretoria que foi apresentada ontem é conquistar o titulo de campeão estadual em 2014, para isso o clube planeja várias ações de marketing visando estreitar ainda mais os laços do clube com sua torcida.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jorginho foi campeão mundial sub-17 em 1997, num time liderado por Ronaldinho Gaúcho, e começou a se destacar no Vasco, pelo qual foi campeão brasileiro (Copa João Havelange) e da Copa Mercosul em 2000.

Depois passou pelo Cruzeiro, São Paulo e Botafogo e defendeu o PSV Eindhoven e Udinese, além de jogar no Boca Juniors. Após a última passagem pelo Vasco, em 2005, deixou os grandes centros e jogou na China e na Croácia.

Nos siga no Google Notícias