ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodrigo Goulart vence etapa de liga de futebol de mesa do MS e amplia liderança

Nyelder Rodrigues | 23/09/2012 10:44
Rodrigo Goulart, Renato Garcia e Cláudio Coca terminaram, respectivamente, em 1º, 2º e 3º nesta etapa (Foto: Divulgação)
Rodrigo Goulart, Renato Garcia e Cláudio Coca terminaram, respectivamente, em 1º, 2º e 3º nesta etapa (Foto: Divulgação)

A 6ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa, disputada na modalidade dadinho durante o sábado (22) no Círculo Militar, em Campo Grande, foi vencida pelo botonista Rodrigo Goulart.

Goulart, que já era líder da liga, amplia a vantagem na ponta. Agora, ele tem 110 pontos, 19 a mais que o vice-líder do ranking sul-mato-grossense, o botonista Roberto Giolo.

Na final do evento, Rodrigo Goulart enfrentou Renato Garcia, atual terceiro colocado do ranking. Essa foi o quarto título do ano para Goulart, enquanto Renato Garcia foi vice pela quarta vez em oito competições.

Neste 6ª etapa, Cláudio Coca terminou em terceiro, enquanto Hélder Rafael foi o quarto colocado. Ao todo, 12 botonistas ranqueados participaram do evento este sábado.

A média de gols por partida foi de 2,37. Em um total de 49 jogos disputados e 116 gols feitos. Rodrigo Goulart. Além do troféu e medalha de campeão da etapa, recebeu o prêmio de botonista com o ataque mais positivo da competição. Ele fez 28 gols, uma média de 2,5 por jogo.

Nos siga no Google Notícias