ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rondinelli reforça Super Encontro de Craques na terça-feira, no Elias Gadia

Marta Ferreira | 23/10/2011 12:03
Rondinelli nos tempos de Flamengo, ídolo até hoje da torcida rubro-negra. (Foto: Divulgação)
Rondinelli nos tempos de Flamengo, ídolo até hoje da torcida rubro-negra. (Foto: Divulgação)

Já tradicional como evento esportivo em Mato Grosso do Sul, o Super Encontro de Craques recebeu mais um reforço: o ex-zagueiro Rondinelli, que foi um dos ídolos do Flamengo do Rio de Janeiro confirmou sua presença. O evento que comemora as bodas de prata e também os 54 anos do organizador, Fernando Rezende, terá também a participação de Ademir da Guia, Biro Biro e Edu.

Será no dia 25 de outubro (terça-feira). As disputas começam às 18h,na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande. O jogo completa sua 288ª edição.

A primeira partida preliminar do dia será entre alunos do quatro ano Fundamental do colégio Funlec.Em seguida haverá um desafio entre equipes da TV Morena contra a TV Guanandi.

O duelo principal que fecha o evento será entre outra equipe Rezende, que terá Ademir da Guia, Biro Biro, Edu e Rondinelli, contra time da Cassems.

Além dos craques do passado, o time de Rezente também tem empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, o deputado estadual Marquinhos Trad, deputado federal Fábio Trad e o vereador Herculano Borges.

Nos siga no Google Notícias