ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ruas serão interditadas às 12h para jogo da seleção

Redação | 14/10/2009 08:00

Dois acessos ao Morenão, que sedia hoje o jogo entre Brasil e Venezuela, já foram fechados: a parte superior do viaduto ao lado do estádio e a entrada pela Costa e Silva, no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Contudo, as medidas ainda não causam impacto ao trânsito, pois as ruas serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a partir das 12h.

A avenida Costa e Silva será fechada da avenida Eduardo Elias Zahran até a  rotatória da Coca Cola, na avenida Interlagos. Já a avenida Fábio Zahran, a Via Morena, terá o tráfego proibido do parque de exposições Laucídio Coelho a Costa e Silva. Na Manoel da Costa Lima, a interdição se estende da rua Francisco Alves Castelo até a Costa e Silva.

"Apesar da interdição, a orientação é que os pedestres caminhem pela calçada, porque será permitida a passagem de ônibus, táxi e veículos autorizados", afirma o diretor de Trânsito, Janine de Lima Bruno. Segundo ele, somente a Via Morena terá uma faixa exclusiva para a circulação de pedestres.

Não há previsão do horário em que as vias serão liberadas. Para atender os torcedores, o transporte coletivo terá reforço de 40 ônibus. A expectativa da Agetran é que 12 mil pessoas utilizem os ônibus para ir e voltar do Morenão. Mais de 20 mil torcedores devem acompanhar a partida, que começa às 18h.

Festa

Nos siga no Google Notícias