ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Salários em dia empolgam Itaporã contra o favorito Ubiratan nesta 4ª feira

Helton Verão | 28/01/2014 17:05
Itaporã e Ubiratan jogam às 20 horas nesta quarta-feira (29) no Chavinha
Itaporã e Ubiratan jogam às 20 horas nesta quarta-feira (29) no Chavinha

Após abrir dois gols de diferença, bobear e deixar o Urso empatar, o Itaporã se mostra empolgado para superar o embalado Ubiratan, nesta quarta-feira (29), às 20 horas no estádio Chavinha. A direção do clube espera que os salários em dia sejam o fator fundamental para motivar os atletas.

“Estamos trabalhando de forma intensa e séria para garantir todo o respaldo necessário para que o time faça bonito dentro de campo. Os parceiros estão sendo fundamentais para que possamos cumprir integralmente nosso planejamento e disputarmos o campeonato em igualdades de condições com as demais equipes”, enfatizou o presidente Dione Lima.

Jogar no Chavinha é o outro motivo pelo otimismo do clube ‘grená’ dentro de suas dependências, 70% dos pontos conquistados na campanha de 2013 foram jogando em casa, quando alcançou o terceiro lugar.

O treinador Pedro Caçapa ressalta a concentração dos atletas para a partida e que confia no apoio do torcedor de Itaporã . “O Chavinha sempre foi uma força do nosso time. Sempre exercemos bem o fator casa e obtivemos importantes vitórias no campeonato do ano passado”, relembra.

“Sabemos que o Ubiratan é uma grande equipe e vem de um excelente resultado em Naviraí, no entanto, confiamos na força de nosso grupo e de nossa torcida para buscarmos nossa primeira vitória no Estadual”, completa Caçapa.

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira entre Itaporã e Ubiratan serão vendidos a R$ 10,00, na bilheteria do estádio Chavinha. Estudantes pagam R$ 5,00, no entanto, precisam apresentar carteirinha de estudante dentro do prazo de validade.

Nos siga no Google Notícias