ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Santos 'apaga' reação do Tricolor e vence com gol no fim

Redação | 11/04/2010 15:56

Um clássico emocionante e com dois tempos diferentes aconteceu na tarde deste domingo no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No primeiro, o Santos foi superior, teve a vantagem de jogar com um a mais a partir dos 30 minutos, quando Marlos foi expulso, e fez 2 a 0, gol contra de Junior Cesar e outro de André. No segundo, Ricardo Gomes mudou, o time da casa foi no embalo da torcida e empatou, com Hernanes e Dagoberto. Mas aos 45minutos, Durval fez de cabeça e decretou o placar final: 3 a 2 para o a equipe alvinegra.

Com o triunfo fora de casa, o Santos pode até perder na Vila Belmiro por um gol de diferença, no próximo domingo, que estará na decisão do Campeonato Paulista.

Lances polêmicos também marcaram o duelo. Os são-paulinos reclamaram da expulsão de Marlos, que recebeu dois amarelos após cometer faltas. Além disso, no primeiro gol Léo cruzou e dois santistas estavam impedidos. Para impedir que a bola passasse, Junior Cesar acabou marcando contra.

A partida já indicava que seria agitada pelas escalações dos dois times. O visitante Dorival Júnior manteve a formação com dois meias, três atacantes e apenas um volante.

"No campeonato todo tivemos essa opção de entramos com três meias. A equipe está preparada, muito consciente, muito confiante", justificou.

"Os dois times têm no mínimo quatro jogadores que podem desestabilizar o sistema defensivo adversário. Vai ser um jogão", opinou do outro lado Ricardo Gomes. Ele repetiu os 11 titulares que superaram o Santo André na última quarta-feira, com Marlos na armação.

Um público de 35.695 pessoas compareceu à partida, que registrou renda de R$ 1.578.325,25.

Nos siga no Google Notícias