ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos cogita jogo com Naviraiense fora da Vila Belmiro

Redação | 01/03/2010 16:39

O sonho de jogar na Vila Belmiro pode se atrasar um pouco para os jogadores do Naviraiense. O jogo de volta entre o Jacaré e o Santos, válido pela primeira fase da Copa do Brasil e marcado para o próximo dia 10 de março, pode ser transferido.

Diretores do Peixe discutem a possibilidade do jogo ser realizado em Presidente Prudente ou Maringá em busca de maior renda, já que a arrecadação líquida do jogo é embolsada totalmente pelo time mandante.

Segundo o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a possibilidade de transferir a partida da Vila para outra cidade foi levantada ainda durante o primeiro jogo, realizado na última quarta-feira no Morenão.

"Houve uma discussão a respeito, mas até agora não recebemos nenhuma proposta concreta. Mas o time encara o Santos em qualquer lugar. Estamos prontos", garante Botelho.

Para transferir o jogo, o Peixe precisa de autorização da CBF, da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e do próprio Naviraiense.

Uma das possibilidades discutidas na semana passada tanto pelo Santos quanto pelo Naviraiense seria a realização da partida no Douradão. Mas a falta de laudos técnicos, que impedem que o estádio seja usado inclusive para os jogos do Estadual, deu fim prematuro aos planos.

"Aqui no Douradão seria o ideal para nós. Com o apoio da torcida tenho certeza de que o Naviraiense lutaria bastante e teria mais chances de se classificar para a próxima fase", explica o presidente do clube.

Caravana de luxo

Nos siga no Google Notícias