ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos e Corinthians se enfrentam hoje à tarde na Vila Belmiro

Paulo Nonato de Souza | 20/06/2015 08:37

Santos e Corinthians se enfrentam neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 15h30 (MS), na Vila Belmiro.

O treinador Marcelo Fernandes não poderá contar com o meia-atacante Lucas Lima, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Renato, que não conseguiu se recuperar de um inchaço no joelho esquerdo, além de Robinho, na Seleção Brasileira, e o colombiano Valencia, ambos disputando a Copa América no Chile.

Em 17º lugar na tabela, o Santos deve entrar em campo com Vladimir, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

No Corinthians, o técnico Tite relacionou 20 jogadores para o clássico e a novidade na lista é a presença do atacante Luciano, recuperado de uma lesão na coxa esquerda sofrida na primeira partida diante do Guaraní, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores. Ele fica como opção no banco de reservas. Mendoza e Vagner Love serão os titulares na frente.

O Corinthians deve iniciar a partida com Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Nos siga no Google Notícias