ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Santos e Cruzeiro vencem fora de casa; Atlético-MG bate o Figueirense

Nyelder Rodrigues | 23/10/2016 21:34

O domingo (23) de futebol pelo Brasileirão foi fechado com vitória do Santos fora de casa contra a Chapecoense, por 1 a 0, e vitória do Atlético Mineiro por 3 a 0 sobre o Figueirense, em Belo Horizonte (MG). Além disso, o Cruzeiro também venceu fora, batendo o Vitória por 1 a 0.

Em Salvador (BA), o Cruzeiro garantiu os três pontos aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Ariel Cabral marcou o gol da vitória que mantém o Cruzeiro na 13ª posição, agora com 41 pontos.

Já em Chapecó (SC), o Santos derrubou o time da casa com um gol marcados aos três minutos do primeiro tempo. Após a bola sobrar para Copete, o atacante ajeitou para Lucas Lima, de fora da área, encobrir a zaga da Chapecoense e marcar. Com a vitória, o Peixe segue em quarto lugar, agora com 58 pontos.

No duelo entre Atlético-MG e Figueirense em Minas, Otero abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O meia mandou uma pancada em cobrança de falta e viu a bola morrer nas redes do goleiro Gatito Fernández.

O Galo seguiu pressionando ao longo da partida e chegou ao segundo gol aos 42 do segundo tempo. Robinho cruzou na medida para Júnior Urso, que apenas empurrou para o fundo da rede. Antes do apito final, Fred recebeu bom lançamento de Cazares e invadiu a área para marcar o terceiro do jogo. O Atlético segue em terceiro lugar, somando com 59 pontos.

No Paraná, Coritiba e Fluminense se enfrentaram no Couto Pereira, em jogo que terminou em 1 a 1. Com 47 pontos, o tricolor carioca ocupa o nono lugar e está a dois pontos do Corinthians, sexto colocado.

O Flu abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Completando a marca de 350 jogos com a camisa tricolor, o zagueiro Gum aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa após cobrança de falta e marcou de cabeça. O Coxa empatou com Leandro, aos 18 do segundo tempo.

Nos siga no Google Notícias