ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Santos e Fluminense empatam em 1 a 1 na Vila Belmiro

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 23:37
Clubes foram campeões paulista e carioca em 2012, mas não conseguiram repetir o mesmo desempenho do 1º semestre nessa noite (Foto: Tom Dib/Lance)
Clubes foram campeões paulista e carioca em 2012, mas não conseguiram repetir o mesmo desempenho do 1º semestre nessa noite (Foto: Tom Dib/Lance)

Sem os principais jogadores em campo e com apenas 4.080 torcedores nas arquibancadas, Santos e Fluminense empataram em 1 a 1 nessa quarta-feira (6) pela terceira rodada do Brasileirão 2012.

O jogo, disputado na Vila Belmiro, em Santos (SP), seguiu em ritmo de pré-feriado, com nenhuma das equipes demonstrando o bom futebol que marcou o primeiro semestre de ambos os times.

Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Logo no início, aos quatro minutos, o atacante colombiano Rentería abriu o placar para o Santos. Mais tarde, aos 25 minutos, o lateral-esquerdo do Fluminense, Carlinhos, empatou a partida.

Com o resultado, o Santos segue sem vitória no Brasileirão desse ano, com três empates, enquanto o Fluminense chegou ao segundo empate. O time carioca já tem uma vitória.

No domingo (10), o Santos enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 17h30 (horário do MS). Já o Fluminense encara o Internacional, às 16h, no estádio Engenhão.

Nos siga no Google Notícias