ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Santos e Gama ficam no empate em primeiro duelo por vaga na próxima fase

Nyelder Rodrigues | 20/07/2016 23:58

No primeiro desafio sem o trio olímpico Gabriel, Zeca e Thiago Maia, e com Ricardo Oliveira e Renato poupados, o Santos ficou no empate sem gols com o Gama (DF) nesta quarta-feira (20). O duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil foi disputado no estádio Bezerrão, na cidade de Gama.

No jogo de volta, o Peixe precisará quebrar o tabu de nunca ter vencido o time do Distrito Federal na história do confronto para ir às oitavas de final. O segundo desafio acontece na próxima quarta-feira (27), às 20h45 (horário de MS), na Vila Belmiro. Será o sexto duelo entre Santos e Gama na história dos dois times.

No primeiro tempo, apesar de ficar com a bola no campo de ataque, o alvinegro não conseguiu furar o bloqueio do time da casa. Na volta do intervalo, o Santos ficou perto de abrir o placar logo no primeiro minuto, quando a zaga do Gama tirou em cima da linha a finalização de Cittadini.

O time paulista seguiu pressionando, mas não conseguiu balançar as redes. O Gama, que contou com grande apoio de sua torcida, teve boa chance na falha da zaga do Santos, mas Roberto Pítio demorou para chutar e viu Vanderlei sair para evitar o perigo. Assim, o jogo acabou encerrando em um empate sem gols.

Nos siga no Google Notícias