ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Santos empata com Atlético, que segue em situação ruim

Redação | 06/11/2010 19:47

Na partida que marcou o reencontro entre Dorival Júnior e Neymar, Atlético-MG e Santos empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols dos visitantes foram marcados pelo jovem atacante santista, que cumpriu o que havia prometido durante a semana e abraçou o seu ex-treinador. Diego Tardelli e Obina balançaram as redes atleticanas em partida marcada por duas paralisações na etapa inicial, ambas por falta de energia, e por muita chuva.

Foi o quinto jogo em que o Santos, de Neymar saiu à frente do marcador, mas não conseguiu triunfar. Nas partidas contra São Paulo, Grêmio Prudente, Internacional e Vitória, o time santista chegou a estar vencendo, mas permitiu viradas nos dois primeiros compromissos, e aconteceram empates nos outros três. Dessa forma, a equipe se afastou da disputa pelo título, chegando a 51 pontos, na sexta colocação.

O Atlético-MG, por sua vez, completou três jogos sem vencer, com uma derrota, no mesmo local, para o Botafogo, há uma semana, e dois empates seguidos, contra Guarani, em Campinas, e agora o Santos. Com o ponto obtido diante da equipe de Neymar, o time de Dorival Júnior passou a 36, igualando-se ao Guarani, mas superando-o no número de vitórias: 10 a 8. Um empate entre a equipe de Campinas e o Palmeiras, neste domingo, no entanto, devolverá o Atlético-MG à zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias