ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Santos empata em 2 a 2 em Minas e vê chances de título mais distantes

Nyelder Rodrigues | 20/11/2016 18:15

O Santos ficou no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro na tarde deste domingo (20), pela 36ª rodada do Brasileirão, e agora vê mais longe a chance de título da competição, já que o líder Palmeiras venceu e abriu seis pontos de diferença, faltando apenas duas rodadas para o término da competição.

Diante da torcida cruzeirense no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Peixe saiu atrás no placar, após De Arrascaeta, ainda na primeira etapa, abrir o marcador para os donos da casa.

Entretanto, na etapa final, o time do litoral paulista conseguiu a virada, com dois gols do centro-avante Ricardo Oliveira que apimentariam a reta de chegada do Brasileirão. Só que, já chegando perto do fim do jogo, aos 43 minutos, o zagueiro celeste Manoel empatou o jogo.

Com o resultado, o Cruzeiro ficou em 12º na tabela, com 48 pontos, e tem chances matemáticas mínimas de rebaixamento, enquanto o Santos, com 68, segue em segundo - as posições podem ser alternadas até o fim da rodada e as combinações de resultados necessárias para a próxima rodada dependem destes duelos.

Nos siga no Google Notícias