ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Santos empata em 3 a 3 com Santo André e sai com 1 ponto

Redação | 04/06/2009 21:48

Vagner Mancini havia pedido para o Santos tentar disparar em meio a preocupação de concorrentes com outras competições. O time da Vila bem que buscou a vitória, nesta quinta-feira, para encostar no topo do Brasileirão. No entanto, o Santo André demonstrou alto poder de reação no ABC, conseguiu igualar o marcador por três vezes, empatando o jogo por 3 a 3.

Com este resultado, o Santos segue invicto no Nacional, soma 9 pontos, e diminui a distância para o líder Internacional, que tem 12 pontos. Já o Santo André conquistou seu sexto ponto.

Apesar da noite fria no ABC, Santo André e Santos fizeram um jogo quente, com inúmeras oportunidades de gol para as duas equipes. No final do primeiro tempo, o placar já sinalizava 2 a 2.

Os gols do Santos foram marcados por Kléber Pereira, aos 7 minutos do primeiro tempo; Madson, aos 24 minutos iniciais e Fabão, aos 20 minutos do 2º tempo. Já o Santo André marcou através dos jogadores Nunes, aos 14 e 45 minutos do primeiro tempo e Elvis, aos 27 minutos finais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias