ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Santos faz 2 a 1 no Paulistão e Inter vence pelo mesmo placar no Gaúcho

Nyelder Rodrigues | 21/03/2013 23:36
O atacante Giva comemorando um de seus dois gols, na vitória desta quinta-feira, diante do Mirassol (Foto: GazetaPress)
O atacante Giva comemorando um de seus dois gols, na vitória desta quinta-feira, diante do Mirassol (Foto: GazetaPress)

O Santos e o Internacional venceram os jogos que disputaram na noite desta quinta-feira (21), respectivamente, pelos campeonatos Paulista e Gaúcho. Já a Ponte Preta empatou.

Na Vila Belmiro, o Santos sofreu, mas conseguiu vencer de virada o Mirassol por 2 a 1. Patito Rodríguez e Felipe Anderson foram expulsos durante a partida.

Mas o jovem Giva, que jogou com a camisa 11 de Neymar, resolveu o jogo marcando os dois gols da virada santista. Após levar o gol de André Luis aos 20 minutos do primeiro tempo, o Santos conseguiu a vitória com gols aos 40 do primeiro tempo e 28 do segundo.

Com a vitória, o Santos chegou à vice-liderança, com 27 pontos, empatado com a Ponte, mas com uma vitória a mais. A Ponte empatou com o União Barbarense. William abriu o placar para a macaca aos 27 do 1º tempo, e Cesinha empatou para o União aos 18 da 2º etapa.

Já em Novo Hamburgo (RS), o Internacional venceu por 2 a 1 o São Luiz. O placar foi aberto por Leandro Damião aos 42 minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos do segundo tempo, Washington empatou para o São Luiz. Mais aos 41 minutos, D’Alessandro desempatou e deu a vitória para o Inter.

Nos siga no Google Notícias