ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos leva a melhor sobre o São Paulo no Pacaembu e vence por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 13/10/2016 22:36

O Santos segue firma na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores - dado aos três primeiros colocados do Brasileirão - após conquistar mais três pontos ao vencer o São Paulo, nesta noite de quinta-feira (13).

A partida terminou em 1 a 0. Válido pela 30ª rodada da competição, o resultado deixou o Santos na quarta posição, com 54 pontos, apenas dois atrás do Atlético Mineiro, 3º, e sete à frente do Botafogo, o quinto colocado.

Disputado em comum acordo entre os times no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), o clássico foi bem equilibrado, com o Santos buscando mais a iniciativa, enquanto o São Paulo seguiu tropeçando nos mesmos erros já cometidos este ano.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a igualdade saiu do placar com um gol relâmpago na volta do intervalo. Antes mesmo do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Lima encontrou Copete na entrada da área e o atacante chutou no canto direito do goleiro Denis para marcar o gol a vitória.

No decorrer do jogo, o São Paulo passou a controlar as ações, mas esbarrou na linha defensiva bem armada pelos santistas. Assim, o duelo terminou em 1 a 0 para o alvinegro praiano. O tricolor paulista, com 36 pontos, está na 14ª posição, a três do 17º Inter, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias