ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Santos leva virada do Guarani no fim, mas garante vaga

Redação | 21/04/2010 20:17

O time reserva do Santos administrou a bela vantagem construída pelos titulares na semana passada, e ratificou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo perdendo para o Guarani, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas. O placar agregado do confronto foi 10 a 4.

O alvinegro entrou em campo podendo perder por até seis gols de diferença. Todos os gols da partida aconteceram na segunda etapa. O Bugre saiu na frente com um gol de Da Silva. Breitner e Alex Sandro garantiram o triunfo santista. Nos minutos finais, Richard Falcão marcou dois, garantindo o triunfo do time campineiro.

O Santos espera o vencedor do encontro entre Atlético-MG e Sport. No jogo de ida, no Mineirão, o Galo venceu por 1 a 0. Seja qual for o adversário, o time da Vila realiza a primeira partida fora de casa, na próxima semana.

Antes de voltar a atuar pela competição nacional, o Santos se concentra somente na decisão do Campeonato Paulista diante do Santo André. O primeiro jogo ocorre neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias