ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos perde e segue sem vencer na Libertadores

Ítalo Milhomem | 16/03/2011 23:07

No estádio Monumental, em Santiago no Chile, o time do Santos perdeu de virada para o time do Colo Colo por 3 a 2 e continua sem vencer na Libertadores da América.

A equipe da Vila Belmiro soma dois pontos em três rodadas e ocupa apenas a terceira colocação, atrás do próprio Colo Colo (seis pontos) e do Cerro Porteño (cinco). O lanterna é o Táchira, da Venezuela, que também tem dois pontos, mas perde no saldo de gols.

Elano abriu o placar no Estádio Monumental logo no início em cobrança de falta de muito longe, mas o time da casa buscou a virada e fez 3 a 1 ainda na primeira etapa. Sem muita resistência da defesa alvinegra, os gols foram marcados por Paredes, Miralles e Scotti. Neymar ainda diminuiu no começo do segundo tempo após grande jogada de Ganso, mas a equipe brasileira não encontrou o terceiro gol.

O primeiro tempo foi dominado pelo Colo Colo, que marcou forte - algumas vezes, com violência - e se aproveitou da apatia santista para fazer três gols. Após o intervalo, o time brasileiro se acendeu e, comandado por ótima atuação de Ganso, criou as melhores chances, mas foi incapaz de balançar as redes mais de uma vez e compensar a primeira etapa ruim.

(Com informações do Portal Terra)

Nos siga no Google Notícias