ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Santos procura novos talentos em Mato Grosso do sul

Redação | 19/11/2010 16:18

Mais de 500 garotos com idades entre 9 e 17 anos participam da peneirada do Santos, nos dias 20 e 21 das 8h às 17 horas no Estádio Douradão em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

Nos dois dias de avaliação, meninos de todo o estado busca a realização do sonho de um dia serem grandes nomes do futebol.

O avaliador que vem é o bi-campeão mundial pelo santos, Lima, mais conhecido como coringa, por jogar em várias posições.

De acordo com o organizador Bruno Nóbrega, o clube santista viu o potencial dos meninos do estado. "Quando eles estiveram a dois meses em Campo Grande foram 21 meninos selecionados, o maior nível de aprovação do Brasil", afirmou.

Esta é a segunda vez que os observadores do clube santista vêm ao estado à procura de novos talentos para integrar a categoria de base do clube.

Depois de aprovados, os meninos ainda passam por outra avaliação, uma semana treinando no santos com os atletas da mesma categoria no centro de treinamento Rei Pelé que fica em Santos SP.

Os que forem aprovados e maiores de 15 anos serão alojados imediatamente pelo clube.

"Hoje 60% da categoria de base dos santos é formada por essa peneirada que tem no Brasil todo", comentou o organizador.

A avaliação custa R$ 60 reais e a inscrição pode ser feita na loja esporte.com em Dourados ou pelo site meninosdavilams.com.br

Para mais informação é só entrar em contato pelo telefone (67) 3384 4921 ou 8135 4473.

Nos siga no Google Notícias