ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Santos tropeça outra vez e fica só no empate sem gols com o Ituano

Nyelder Rodrigues | 21/02/2017 23:55

Após duas derrotas seguidas, o Santos voltou a tropeçar jogando pelo Paulistão e ficou apenas no empate sem gols contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela sexta rodada da competição na noite desta terça-feira (21). O Peixe completou três jogos sem vitória.

Com o resultado, o time da Vila Belmiro chegou aos sete pontos, dividindo a segunda colocação do Grupo D com a Ponte Preta, que tem um jogo a menos. O líder é o Mirassol, que também não entrou em campo ainda pela rodada e tem dez pontos. Já o Ituano, com 8 pontos, é o 2º do Grupo A, atrás apenas do Corinthians, que tem um ponto a mais.

O Santos teve mais posse de bola na primeira etapa, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. As principais jogadas de perigo do time praiano eram em bolas paradas, especialmente escanteios alçados para a área.

Porém, a ausência do centroavante Ricardo Oliveira era sentida pelo time, já que as outras opções, Kayke e Copete, não tem a mesma presença de área que o experiente titular, que chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira recentemente.

Nos contragolpes, o Ituano também levava algum perigo, mas a defesa santista, formada por Yuri e Lucas Veríssimo, deu conta do recado e o goleiro Vladimir mostrou segurança nas poucas oportunidades em que foi acionado.

Após o intervalo, a postura do Ituano mudou completamente. O time da casa passou a pressionar em busca do gol e deixou o Santos acuado no campo de defesa. Apesar da pressão, a defesa santista seguiu se comportando bem e evitou que o placar fosse aberto. Aos poucos, o time visitante foi reequilibrando as ações.

Nos siga no Google Notícias