ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Santos vence Atlético-PR na reestreia de Luxemburgo

Redação | 22/07/2009 22:44

Com um gol de Neymar aos 27 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Atlético-PR por 1 a 0 nesta quarta-feira de noite, na Vila Belmiro, no jogo que marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no Santos. O resultado encerra um jejum de três jogos sem vencer dos santistas, que sobem para 17 pontos, em posição intermediária. Já os paranaenses ficaram com 12, dentro da zona do rebaixamento.

O jogo marcou o início da quarta passagem de Luxemburgo no Santos. O treinador, que chegou com a missão de classificar o time para a Libertadores, deixou Paulo Henrique Ganso e Neymar no banco no primeiro tempo, e promoveu as entradas de Róbson e Germano no time. Na frente, Roni ficou com a vaga de Kléber Pereira, afastado por causa de uma lesão no joelho.

O novo comandante também apostou no goleiro Felipe, que foi lançado por ele em sua última passagem, para substituir o ainda machucado Fábio Costa. Com isso, o goleiro Douglas, que chegou ao Santos indicado pelo técnico Emerson Leão, foi sacado.

Do outro lado, o time rubro-negro queria a vitória para se afastar da zona da degola. Vindo de um empate sem gols, em casa, no clássico com o Coritiba, o técnico Waldemar Lemos não pôde contar com o zagueiro Chico, machucado, e o atacante Wesley, que é do Santos e por clausula contratual não pode enfrentar a sua equipe.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro, e o Atlético-PR joga com o Avaí, no sábado, na Arena da Baixada. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias