ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Santos vence Galo por por 2 a 0 na estréia de Keirrison

Redação | 22/08/2010 18:27

Na semana em que decidiu permanecer por mais 5 anos defendendo o Santos, Neymar foi o maestro da vitória do Peixe em cima do Atlético Mineiro esta tarde na Vila Belmiro por 2 a 0. O atacante fez um gol e deu passe para o Danilo fechar o placar.

O jogo marcou também a estréia do atacante sul-mato-grossense Keirrison pelo Peixe. Depois de um mês dedicando-se exclusivamente aos treinos para readquirir a forma física, o atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Marcel e deu mais movimentação e rapidez ao setor ofensivo do Santos.

O primeiro gol do Santos saiu no segundo tempo. Zezinho se lançou pela ponta esquerda e tentou cruzar para a área, mas a bola desviou na mão de Werley e o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti. Sem paradinha nem cavadinha, Neymar bateu firme na direita do goleiro Aranha, para abrir o placar na Vila Belmiro aos 12 da segunda etapa.

Apesar do gol, o Atlético se lançou ao ataque e teve três oportunidades boas de empatar. A pressão do Galo aumentava, e os espaços para os contra-ataques santistas também. Em um lance rápido, Neymar acertou um passe para Danilo sair na cara de Aranha e tocar no canto, selando a vitória do Peixe na Vila. (Com reportagem do Lancenet).

Nos siga no Google Notícias