A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2016 20:39

Santos vence, tira série invicta do Palmeiras e entra para o G3

Guilherme Henri
Jogadores do Santos comemorando a vitória neste sábado (Foto: Globoesporte)Jogadores do Santos comemorando a vitória neste sábado (Foto: Globoesporte)

Com um gol marcado aos 22 minutos do segundo tempo, o Santos venceu o Palmeiras, líder do Brasileirão na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Além dos pontos, o Peixe também tirou a invencibilidade do Alviverde que não era derrotado há 15 rodadas.

Veja Mais
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá
Ídolo na Chapecoense, ex-jogador de MS chora perda de amigos

A vitória ainda garantiu ao Santos a terceira colocação, que era ocupada pelo Atlético-MG e ficou a apenas um ponto do vice-líder Flamengo, que está com 62 pontos. Já o Palmeiras está com 67 pontos.

De acordo com o GloboEsporte, o clássico começou movimentado. O Santos tinha mais posse de bola, e o Palmeiras chegava com força no contra-ataque. As primeiras chances de gol foram do Peixe, com Thiago Maia, e depois, Ricardo Oliveira tentando assustar o jovem goleiro alviverde Vinícius Silvestre.

No segundo tempo, o Santos voltou mais veloz e aos 22 minutos, Lucas Lima cruzou, Vinícius Silvestre socou a bola, mas ela bateu em Vitor Hugo e sobrou para Copete completar. O Verdão não conseguiu se soltar após o gol, e o Santos controlou bem a partida até o apito final.

O Verdão volta a campo contra o Internacional, no domingo, dia 6 de novembro, em casa. Um dia antes, o Santos terá que encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions