ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo domina jogo, mas Botafogo marca no fim e vence no Morumbi

Nyelder Rodrigues | 14/08/2016 18:47

Estreando no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo bateu fora de casa o São Paulo na tarde deste domingo (14), com um gol nos minutos finais da partida, após o tricolor perder várias chances de gols e dominar boa parte do duelo.

Antes de dar lugar a Ricardo Gomes na direção técnica do clube paulista, o interino André Jardine repetiu a escalação que usou na vitória diante do Santa Cruz na última rodada.

O que se viu foi um começo de primeiro tempo aberto e de um bom jogo. Aos 11 minutos, em arrancada pela direita, Buffarini cruzou com perfeição para a área. Chavez subiu e cabeceou a bola para fora, passando perto do gol.

O domínio são-paulino na etapa inicial seguiu no segundo tempo. Logo no início, Sidão fez milagre após cruzamento da esquerda que Lyanco completou para o gol a queima-roupa. Porém, o goleiro do time carioca conseguiu desviar.

Depois de substituições, o panorama seguiu o mesmo. Contudo, em uma das últimas chances do jogo, veio o gol do Botafogo. Após do cruzamento da esquerda, Sasá conseguiu vencer a zaga são-paulina e marcar o gol da vitória do Fogão, aos 47.

O São Paulo volta a atuar no próximo domingo (21) contra o Internacional, às 15h15 (horário de MS), no Beira-Rio. O time agora tem 26 e aparece em 11º lugar. Já o Botafogo está em 13º, com 23 pontos, e joga novamente no sábado (20), quando recebe o Sport em Juiz de Fora (MG).

Nos siga no Google Notícias