ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo e Corinthians disputam clássico pela rodada do brasileiro

Marcus Moura | 05/11/2016 10:19
A bola rola para o Majestoso às 19h30 deste sábado. (Foto:Luís Moura/Gazeta Press)
A bola rola para o Majestoso às 19h30 deste sábado. (Foto:Luís Moura/Gazeta Press)

O São Paulo enfrenta o Corinthians hoje (05) às 19h30 no estádio Majestoso, em Campinas, na 34° rodada do campeonato brasileiro. O clássico terá vários duelos entre estrangeiros como atração. A previsão é de estádio lotado, com mais de 50 mil são-paulinos apoiando a equipe.

O São Paulo0 já avisou que vai apostar nos meninos de Cotia (seu CT da base) em 2017. O técnico Ricardo Gomes não anunciou a escalação, mas conta com Rodrigo Caio, David Neres e Pedro como possíveis titulares, além de Luiz Araújo, presença frequente nas últimas partidas e treinos. O tricolor sonha com a chance remota de brigar por uma vaga na Copa Libertadores e tenta se afastar do pequeno risco do rebaixamento.

Do lado corintiano, a esperança é paraguaia. Fabian Balbuena e Angel Romero são destaques do Alvinegro na noite deste sábado. No Brasileirão, Romero tem cinco gols, na liderança da artilharia corintiana ao lado de Guilherme e Marquinhos Gabriel.

Com 50 pontos, o Corinthians ocupa o sétimo lugar da tabela do Brasileirão e busca a vitória para brigar pelo G-6. O São Paulo, com 42, está na 12ª posição.

Nos siga no Google Notícias