ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo é derrotado na estreia da fase de grupos da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 17/02/2016 20:44
Com gol de Alonso, The Strongest levou a melhor e bateu o Tricolor na noite desta quarta-feira (17), no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/divulgação)
Com gol de Alonso, The Strongest levou a melhor e bateu o Tricolor na noite desta quarta-feira (17), no Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/divulgação)

O São Paulo estreou com derrota em casa na fase de grupos da Libertadores da América de 2016, ao perder por 1 a 0 para os bolivianos do The Strongest, no Pacaembu.

Apesar de ter mais posse de bola e rondar a grande área do adversário com frequência, o tricolor acabou batido com o gol solitário marcado por Alonso, que aproveitou cruzamento para decretar o resultado.

A partida válida foi pela primeira rodada do Grupo 1, que conta ainda com River Plate (ARG) e Trujillanos (VEN). O tento único do jogo foi marcado aos 17 minutos.

O lance começou após cobrança de escanteio de Pablo Escobar, com Chumacero sendo lançado pela direita. Ele cruzou na medida para Alonso cabecear para o fundo do gol.

No próximo final de semana, com a missão de deixar o revés para trás e reagir na temporada, o time são-paulino receberá o Rio Claro pelo Campeonato Paulista, novamente no Pacaembu.

Já pela competição internacional, o próximo compromisso do clube será no dia 10 de março, em Buenos Aires, diante do atual campeão do torneio, o River Plate.

Nos siga no Google Notícias