A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2016 21:15

São Paulo e Grêmio empatam no Morumbi e vaga no G-6 fica mais distante

Nyelder Rodrigues

No último duelo do São Paulo diante de sua torcida em casa, a equipe do Morumbi empatou em 1 a 1 com o Grêmio, no duelo de tricolores - paulista contra gaúcho - realizado na noite desta quinta-feira (17) e válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Veja Mais
Jogador de MS que atua no Fluminense é preso no Rio por não pagar pensão
Gremistas de Campo Grande preparam festa para final da Copa do Brasil

O empate não favoreceu nenhum dos times, já que os afastou ainda mais de conseguir vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro, que é a zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017.

O placar do duelo foi aberto aos 11 minutos do primeiro tempo, pelos donos da casa. Após ótimo lançamento de João Schmidt para Chávez, o argentino se livrou da marcação, avançou rápido e tocou por cima do goleiro Marcelo Grohe.

A equipe são-paulina seguiu dominando a etapa inicial, enquanto o Grêmio não ameaçou. Na volta do intervalo, os gremistas entraram dispostos a buscar o resultado e conseguiram o empate aos 21 minutos. Ramiro recebeu da direita e chutou cruzado para superar o goleiro Denis e deixar tudo igual no marcador.

Enquanto o São Paulo chegou a 46 pontos e segue na 12ª posição com o empate, o Grêmio, com 50, permanece em oitavo lugar. Pela 36ª rodada, os paulistas visitam a Chapecoense no domingo (20), enquanto os gaúchos pegam o América Mineiro em casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions