ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo e Monterrey empatam e secam Once Caldas

Redação | 31/03/2010 22:13

Monterrey e São Paulo não conseguiram cumprir seus papéis e ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira. O resultado representa a manutenção de tabus particulares, mas pode atrapalhar os clubes no grupo 2 da Copa Libertadores. A igualdade no estádio Tecnológico, no México, faz com que ambos torçam por tropeço do Once Caldas na quinta.

Com o empate, o São Paulo chega aos dez pontos e mantém a liderança da chave, mas pode ser ultrapassado pelo time colombiano em caso de vitória sobre o já eliminado Nacional-PAR, às 23h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Para o Monterrey, secar o Once Caldas é ainda mais importante. Apenas um tropeço adversário mantém as chances dos mexicanos.

Sem vencer há três partidas, o São Paulo evitou a pior sequência do time desde que o técnico Ricardo Gomes assumiu, em junho de 2009. A equipe do Morumbi não perde três jogos consecutivos desde abril do ano passado. Ao Monterrey restou comemorar a invencibilidade no estádio Tecnológico. Nas últimas 14 partidas, são 11 vitórias e três empates.

Após reclamar publicamente da reserva, o lateral-direito Cicinho voltou ao time titular no lugar de Jean. O técnico Ricardo Gomes também promoveu o retorno de Jorge Wagner e sacou Léo Lima. A novidade no Monterrey foi a escalação do brasileiro Val Baiano, que também estava descontente no banco.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias