ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

São Paulo e Palmeiras vencem, enquanto Corinthians deixa vitória escapar

Nyelder Rodrigues | 20/03/2013 23:30
Corinthians empatou, mas torcida comemorou fim de jejum de gols do ídolo Emerson Sheik (Foto: Ari Ferreira/Lance Press)
Corinthians empatou, mas torcida comemorou fim de jejum de gols do ídolo Emerson Sheik (Foto: Ari Ferreira/Lance Press)

Em partidas válidas pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, nesta noite, o São Paulo venceu o São Bernardo por 2 a 1, o Palmeiras bateu o Botafogo de Ribeirão Preto e o Corinthians apenas empatou com o XV de Piracicaba.

No estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista, o tricolor saiu na frente com Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 25, o volante Denilson fez contra e empatou. Porém, aos 36 da etapa final, Rodrigo Caio fez o gol da vitória.

Já no Pacaembu, o Palmeiras matou o jogo contra o Botafogo com gols logo no início dos tempos. No primeiro, aos cinco minutos de bola rolando, Leandro abriu o placar, enquanto no segundo, novamente Leandro deixou o dele, aos três minutos.

No interior paulista, em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, o Corinthians empatou com o XV de Piracicaba levando um gol no fim do jogo, mas viu Emerson “Sheik” acabar com um jejum de gols.

Os dois gols da partida foram marcados durante a disputa da etapa final. O primeiro saiu aos 30 minutos, marcado por Emerson para o Corinthians. Já o empate do XV veio com um gol de Diguinho, aos 42 minutos.

Nesta quinta-feira (21), o Santos entra em campo contra o Mirasol na Vila Belmiro, às 20h (horário de MS), para fechar a rodada e garantir o terceiro lugar ou vice-liderança do Paulistão. Já o atual vice-líder, Ponte Preta, enfrenta o União Barbarense às 18h30 (MS), em Santa Bárbara do Oeste.

Nos siga no Google Notícias