ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo goleia Botafogo por 4 a 0 e encosta na zona da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 30/08/2012 23:15
Lucas se livra da marcação adversária em mais uma tentativa de ataque do tricolor paulista. Ele também fez um gol na goleada de hoje (Foto: Gazeta Press)
Lucas se livra da marcação adversária em mais uma tentativa de ataque do tricolor paulista. Ele também fez um gol na goleada de hoje (Foto: Gazeta Press)

O São Paulo segue firme na busca por uma vaga na Copa Libertadores 2013 e mostrou nesta quinta-feira (30) que vem crescendo cada vez mais no Brasileirão 2012.

A equipe paulista venceu por goleada de 4 a 0 o Botafogo, em jogo disputado no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do campeonato.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo, pelo artilheiro Luis Fabiano, que agora tem 10 gols e dividida a artilharia do Brasileirão com Fred, do Fluminense.

Já o segundo gol tricolor saiu só no segundo tempo. Aos 13 minutos, Osvaldo ampliou para o São Paulo. Dois minutos mais tarde, o meia-atacante Lucas aproveitou para deixar o dele e fazer o terceiro.

Próximo do final da partida, aos 43 minutos, Cícero fez o quarto gol do São Paulo, encerrando o placar do jogo com a goleada de 4 a 0.

Com a goleada, o time continua na quinta posição, com 34 pontos, apenas um atrás do quarto colocado, o Vasco da Gama. Já o Botafogo segue na oitava posição, com 28 pontos, graças ao empate do Flamengo com o Sport.

Nos siga no Google Notícias