ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo pega o Trujillanos em busca da primeira vitória na Libertadores

Thiago de Souza | 05/04/2016 17:32

O São Paulo encara o Trujillanos, da Venezuela, às 20h45 (MS), pela 4ª rodada da Copa Libertadores, no Morumbi. A primeira vitória pode dar o segundo lugar na tabela ao time paulista, caso o River Plate perca para o The Strongest, também na noite desta terça. 

O técnico Edgardo Bauza terá desfalques importante como os zagueiros Lugano e Breno, o atacante Rogério, o goleiro Renan Ribeiro e o lateral Carlinhos. O meia-atacante argentino Centurión está recuperado e foi relacionado para a partida.

O comandante tricolor testou os jogadores Thiago Daniel e João Kelvin entre os titulares, mas não confirmou se faz mudanças no time. 

O São Paulo ocupa a terceira colocação no Grupo 1 da Copa Libertadores com 2 pontos, acima somente do Trujillanos, que tem apenas 1. Até o momento o Tricolor empatou duas partidas e perdeu uma. 

No Trujillanos, a alteração possível é a entrada do experiente Torrealba, o que faria o time jogar com apenas um avançado, James Cabezas, já que Rojas, autor do gol sobre o São Paulo, passaria a jogar mais recuado. 

Nos siga no Google Notícias