A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Agosto de 2015

28/11/2012 08:56

São Paulo pega Universidade do Chile por vaga na final da Sul-Americana

Fabiano Arruda

São Paulo e Universidade do Chile fazem, nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no Morumbi, a segunda partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Na primeira partida entre as equipes, disputada na última quinta-feira, em Santiago, empate em 1 a 1, numa partida em que teve sabor de derrota para o time do Morumbi, que perdeu gols.

Agora, para chegar à decisão em busca do único título do ano, o tricolor paulista, que já está garantido na Libertadores do ano que vem, pode empatar sem gols. Novo 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis e empate por dois ou mais gols dá a vaga ao time chileno.

Para o duelo, o técnico Ney Franco não tem desfalques e a formação considerada titular vai a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Quem obter a classificação pega Tigre, Argentina, ou Millonarios, da Colômbia, que brigam amanhã (29) pela outra vaga na final.

Veja Mais
Com Ganso titular pela 1º vez, São Paulo apenas empata sem gols com a Ponte
MS estreia contra o Amapá na Copa Brasil universitária de futebol feminino

Veja Também
Cezário descarta deixar a FFMS como propõe "Mutirão Pró Futebol"
O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, não admite a possibilidade de renunciar ao cargo, c...
Comercial x Caldense amanhã nas Moreninhas terá árbitro paranaense
O paranaense Leonardo Sigari Zanon será o árbitro do terceiro jogo do Esporte Clube Comercial, contra a Associação Atlética Caldense, de Poços de Cal...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions