ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

São Paulo perde mais uma em casa e segue beirando o rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 24/07/2013 22:51

Mais uma derrota para engrossar a série de resultados negativos do São Paulo. Desta vez, o revés dentro do Morumbi aconteceu contra o Internacional.

Essa foi a 8ª derrota seguida do tricolor paulista. O time começou melhor no jogo, mas acabou sendo acuado pelo adversário, voltando a pressionar só no segundo tempo, sem sucesso.

O gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Após bom passe de Jorge Henrique, Leandro Damião recebeu na esquerda, passou por Rodrigo Caio e bateu cruzado. O chute foi fraco, mas foi no canto de Rogério Ceni, que não teve reação.

A vitória fora de casa levou o Inter a liderança provisória do Brasileirão, com 18 pontos em nove jogos disputados. O vice é o Botafogo, com 16 pontos em oito jogos, mesma campanha do terceiro colocado Coritiba, atrás dos cariocas por causa do saldo de gols inferior.

O próximo duelo do São Paulo, agora 16º com oito pontos e 10 jogos, será contra o 13º colocado Corinthians, que tem 10 pontos em oito jogos. A partida acontece no próximo domingo (28), no Pacaembu, às 15h (MS). Já o Inter enfrenta o Náutico em Recife (PE), no mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias