ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

São Paulo perde para o Bahia e Atlético-MG vence o Grêmio

Wendell Reis | 05/11/2011 21:30

O São Paulo foi derrotado de virada pelo Bahia na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, realizada na tarde deste sábado (5) em Salvador. O time paulista vencia por 3 a 1, mas foi derrotado por 4 a 3. A vitória fez o Bahia chegar a 39 pontos e se distanciar da temida zona de rebaixamento.

O São Paulo viu as chances de se classificar para a Taça Libertadores de 2012 ficar mais longe. O clube paulista está em oitavo, com 50 pontos. O São Paulo Volta ao campo no próximo sábado, quando enfrenta o Avaí. Já o Bahia encara o Atlético-GO em Goiânia.

Recuperação – O Atlético-MG também conseguiu uma boa vitória na luta contra o rebaixamento. O clube mineiro recebeu o Grêmio na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e conseguiu vencer por 2 a 1. A vitória também fez o Atlético-MG chegar a 39 pontos e respirar mais aliviado.

Os quatro times na zona da degola são: América-MG, 25 pontos, Avaí, 29 pontos, Atlético-PR, 31 pontos e Ceará, 32 pontos. O Cruzeiro é o time mais próximo do Z4, com 34 pontos. No outro jogo da rodada o Figueirense derrotou o Botafogo por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias