ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

São Paulo quebra invencibilidade do Cruzeiro com vitória por 3 a 2

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 17:31
São Paulo vence primeira partida fora de casa. O jogo foi no estádio Independência, em Belo Horizonte (Foto: Gazeta Press)
São Paulo vence primeira partida fora de casa. O jogo foi no estádio Independência, em Belo Horizonte (Foto: Gazeta Press)

Pelo placar de 3 a 2, o São Paulo conquistou a primeira vitória fora de casa nesse Campeonato Brasileiro de 2012. O adversário foi o Cruzeiro, em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O jogo foi muito disputado, e indica ser o recomeço para a equipe paulista, que após um princípio de crise, demitiu o treinador Emerson Leão, sendo comandada interinamente pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Luis Fabiano abriu o placar para o São Paulo. Um minuto depois, o estreante Rafael Donato empatou o jogo. Aos 15, o meia Lucas colocou o time paulista novamente na frente.

Já no segundo tempo, com apenas três minutos de bola rolando, Jadson ampliou para o São Paulo, ficando o placar em 3 a 1. Aos oito minutos, novamente Rafael Donato descontou para o clube de Minas Gerais, que depois ainda tentou o empate, mas não conseguiu.

Com o placar, o time do Cruzeiro perde a invencibilidade na competição, e também a liderança. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Internacional, em Bento Gonçalves (RS), no sábado. Já o São Paulo joga no Morumbi, no domingo, contra o Coritiba.

Nos siga no Google Notícias