ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

São Paulo quer aproveitar boa fase para abrir vantagem sobre o Atlético-MG

Thiago de Souza | 11/05/2016 13:22

São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam, logo mais, às 20h45 (MS), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O tricolor paulista tenta aproveitar o bom momento e a invencibilidade dentro do Morumbi e arrancar rumo ao tetracampeonato da competição.

Porém, o time do técnico Edgardo Bauza tem um osso duro pela frente. O Galo também tem bom retrospecto na competição e promete "esfriar" a partida para não levar gols.

De acordo com o site ESPN, o maior objetivo são-paulino é vencer em seu estádio e ir para a volta com vantagem, já que o time mineiro raramente deixa de marcar em casa. Neste ano, foram 26 bolas na rede adversária e nove gols sofridos. Em apenas uma partida a equipe alvinegra não marcou, no revés por 1 a 0 contra o Cruzeiro.

Bauza relacionou 21 jogadores e terá Michel Bastos a disposição, além do uruguaio Lugano.

O discurso do time alvinegro é fazer a torcida adversária, que deve estar em 60 mil pessoas, diminuir o ritmo durante a partida, e assim acalmar a pressão. A arma a ser usada pelo Galo é a inteligência, dizem os jogadores.

O duelo de volta acontecerá no Independência, na próxima quarta-feira, onde o Atlético-MG fez 11 jogos na temporada e tem 75,7% de aproveitamento - oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Nos siga no Google Notícias