ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo será ofensivo mas evita "desespero" contra o Santos

Thiago de Souza | 28/10/2015 14:29
São Paulo deposita confiança no meia Paulo Henrique Ganso. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
São Paulo deposita confiança no meia Paulo Henrique Ganso. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Santos e São Paulo definem nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, às 21 horas (MS), uma vaga na final da Copa do Brasil. O Peixe prefere deixar de lado a vantagem para não se acomodar, enquanto o Tricolor tenta não se desesperar e fazer com que obsessão de reverter o placar atrapalhe o time.

O técnico Doriva definiu a escalação em treino fechado nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Sem o volante Thiago Mendes, suspenso, a saída será optar por Wesley ou Hudson. A tendência é a equipe tentar uma postura mais ofensiva e com jogadas aéreas, pois a defesa do Santos teve problemas com cruzamentos no último confronto. O time também aposta nas assistências do meia Paulo Henrique Ganso, que no último jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Coritiba deu dois belos passes para os atacantes do time.

No Santos, Victor Ferraz continua fora por causa de uma lombalgia. Assim, Daniel Guedes está mantido na lateral direita. O time é o mesmo que jogou semana passada no Morumbi e conseguiu se impor na casa do adversário.

A ideia do técnico Dorival Júnior é que o time mantenha a postura ofensiva das últimas partidas e jogue para ganhar, mesmo com o placar construído no jogo de ida. Na visão do treinador, se o time ficar no seu campo de defesa para buscar o contra-ataque, será sufocado pelo adversário.

Poupado do jogo contra o Figueirense, no último sábado, pelo Brasileirão, o atacante de 35 anos ficou no banco e jogou apenas os minutos finais. Agora, retorna à equipe descansado e motivado.

Nos siga no Google Notícias