ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo vence Atlético-PR e é de novo vice-líder do Brasileirão

Eduardo Penedo | 08/10/2014 21:33

O São Paulo venceu por 1 a 0 o Atlético-PR e se tornou pelo menos nesta noite novamente 0 vice-líder do Campeonato Brasileiro.O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira(8) no estádio Morumbi, em São Paulo pela 27ª rodada do torneio, com golaço de Maicon logo no início da partida e um pouco de aperto no começo do segundo tempo.

Neste momento, a vantagem sobre o concorrente gaúcho é de dois pontos (49 contra 47). A distância para o líder Cruzeiro, que também vai a campo somente nesta quinta-feira, cai momentaneamente de dez para sete pontos. Já pelo lado paranaense, com 31 pontos, a preocupação com a aproximação da zona de rebaixamento fica cada vez maior.

Os dois times voltam a jogar pela competição nacional no domingo. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e o Atlético-PR jogará em casa, diante do Figueirense.

O duelo desta quarta-feira marcou o retorno de Muricy Ramalho ao banco de reservas do São Paulo, depois de pouco mais de uma semana em repouso por conta de arritmia cardíaca, período em que a equipe foi dirigida interinamente por Milton Cruz. Logo na primeira partida, o treinador precisou contornar a ausência de nove jogadores, dois deles titulares do meio-campo: o volante Souza e o meia Kaká.

Nos siga no Google Notícias