ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

São Paulo vence Ceará, quebra jejum e ameniza crise

Redação | 31/07/2010 19:36

O São Paulo precisou de dois minutos para vencer o Ceará por 2 a 1 e amenizar a crise com a torcida nas vésperas da 'decisão' contra o Inter pela Libertadores. Ricardo Oliveira estreou no Brasileirão deixando a sua marca.

A vitória fez o São Paulo interromper um jejum de cinco jogos (quatro derrotas e um empate) desde que o clube voltou da parada da Copa do Mundo. Na quinta-feira, o time tricolor tem um jogo decisivo contra o Inter pelas semifinais da Libertadores. No duelo de ida, os gaúchos venceram por 1 a 0 no Beira-Rio.

O triunfo deste sábado no Morumbi serviu também para atenuar a rusga do São Paulo com a sua torcida, que protestou antes da partida dizendo que ganhar a Libertadores é obrigação. Apenas o goleiro Rogério Ceni saiu 'ileso' da manifestação pacífica.

O São Paulo mostrou uma postura diferente desde o início do jogo. Mais ativo e vibrante, o time tricolor buscou o ataque a todo o momento, contra um Ceará muito acuado e que só se preocupou em se defender.

O novo ataque do time tricolor teve um bom desempenho, apesar da falta de entrosamento. Fernandinho pela esquerda e Ricardo Oliveira centralizado obrigaram o goleiro Diego a trabalhar bastante.

Público de 11.793 pagantes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 242.050,59.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias