ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

São Paulo vence Figueirense e quebra jejum de dois meses no Morumbi

Chloé Pinheiro | 11/09/2016 11:50
Equipe são-paulina comemora vitória que alivia time na  tabela. (Foto: Reprodução/G1)
Equipe são-paulina comemora vitória que alivia time na tabela. (Foto: Reprodução/G1)

O São Paulo respira mais aliviado depois de vencer o Figueirense por 3 a 1 em casa neste domingo (11). Com a vitória, o time paulista sobe duas posições na tabela e vai para a 12ª posição, distanciando-se da zona de rebaixamento, mas ainda restam sete jogos para fechar a rodada.

Já o time catarinense, com a derrota, se mantém entre os quatro últimos sem chances de sair do fim da tabela nessa etapa do campeonato. 

Com 27.365 pagantes no Morumbi, o tricolor saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo com gol de Chavez, que recebeu na área escanteio cobrado por Kelvin e marcou de cabeça. Aos 20 do segundo tempo, Cuevas cobrou mal um penâlti marcado em prol do dono do casa, mas conseguiu aproveitar o rebote de Gatito, goleiro do Figueirense. 

O terceiro gol do São Paulo veio após rápido contra-ataque, que culminou em toque de Chavez para Kelvin, que recebeu livre para marcar. O gol do Figueira foi marcado pelo veterano meio campista Carlos Alberto no final do jogo, em um chute forte no canto direito da meta protegida por Dênis. 

Além de ter perdido para o Palmeiras em seu último jogo, na quarta-feira, 7, o São Paulo estava há dois meses sem vencer no Morumbi. Foi o primeiro trunfo do técnico Ricardo Gomes, que retornou ao clube há cinco jogos.

Na quarta, o São Paulo pega o Cruzeiro de novo em casa, enquanto o Figueirense luta para melhorar sua situação também em casa, no Orlando Scarpelli, contra o atual lanterninha América-MG. 

Nos siga no Google Notícias