A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/11/2016 21:06

São Paulo vence o Corinthians de goleada e escapa do rebaixamento

Guilherme Henri
Jogadores do São Paulo em comemorando a vitória na tarde deste sábado no Morumbi (Foto: GloboEsporte)Jogadores do São Paulo em comemorando a vitória na tarde deste sábado no Morumbi (Foto: GloboEsporte)

O São Paulo venceu de goleada de 4 a 0 o Corinthians na tarde deste sábado (5), no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor atinge os 45 pontos e escapa do rebaixamento pulando para a 11ª colocação.

Veja Mais
Na Arena Condá, campo-grandense relata clima de tristeza em Chapecó
Sob chuva e muita tristeza, corpos são recebidos no aeroporto de Chapecó

De acordo com o GloboEsporte, o clima da partida esquentou com um pênalti aos 14 minutos. Kelvin entrou na área e caiu depois de disputa com Fagner. O árbitro deu a falta, e Cueva, com cavadinha, abriu o placar para o São Paulo. A desvantagem não fez o Corinthians acordar. Chance clara de gol apenas aos 44, com Romero, após cruzamento de Uendel. Ao Tricolor, antes disso, uma oportunidade rara, que Chavez desperdiçou na cara de Cássio.

Já, logo nos primeiros minutos do segundo, Rodriguinho chutou Cueva em disputa de bola e levou cartão amarelo. O lance parece ter despertado ainda mais o autor do primeiro gol. Depois disso, o peruano acabou com a partida. Deu linda assistência para David Neres fazer o segundo, depois deixou Chavez na cara do gol para marcar o terceiro e encontrou tempo de presentear o garoto Luiz Araújo, que fez o quarto da goleada.

O Corinthians volta a campo no dia 16 de novembro, às 21h45, para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis. O São Paulo joga no dia 17, às 19h30, contra o Grêmio, novamente no estádio do Morumbi.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions