ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo vira o jogo e bate o Fluminense no fechamento da rodada

Nyelder Rodrigues | 17/10/2016 22:19

No duelo que encerrou a 31ª rodada do Brasileirão na noite desta segunda-feira (17), o São Paulo venceu de virada o Fluminense por 2 a 1 em jogo disputado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

De um lado o tricolor carioca tentava acumular pontos na briga por vaga na Libertadores, enquanto que do outro o tricolor paulista tentava ganhar mais importantes três pontos na luta contra o rebaixamento.

Depois de momentos de jogo equilibrado, o placar do duelo foi aberto em cobrança de pênalti, aos 30 minutos. Após boa jogada individual, Wellington passou por dois marcadores, invadiu a área e acabou sendo derrubado por Denis. O próprio atacante cobrou a penalidade e colocou o Fluminense na frente.

Na volta do intervalo, o Flu começou assustando na cobrança de falta de Gustavo Scarpa, que foi direto no travessão do goleiro Denis. Com mais posse de bola, o São Paulo quase empatou com Thiago Mendes, que não finalizou bem após receber cruzamento de David Neres.

O empate veio aos 26 minutos. Wesley cobrou falta para a grande área e a zaga carioca afastou. No rebote, a bola acabou sobrando para Thiago Mendes, que arriscou de fora da área e marcou. Embalado, o time visitante virou aos 36.

Após cobrança de escanteio de Kelvin, Rodrigo Caio subiu mais alto que a zaga do Flu e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Júlio César. Com o resultado de 2 a 1, o São Paulo subiu para o 12º lugar da tabela, com 39 pontos. Já a equipe carioca, com 46, terminou a rodada na nona posição.

Nos siga no Google Notícias