ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Secretário Nacional do Futebol debate legislação em evento da FFMS

Thiago de Souza | 27/10/2015 17:58
Secretário vem para evento que discute nova legislação no futebol. (Foto: Divulgação/FFMS)
Secretário vem para evento que discute nova legislação no futebol. (Foto: Divulgação/FFMS)

A FFMS (Federação Sul-mato-grossense de futebol) realiza nessa quarta-feira (28), o 1º Painel Futebol em Debate no auditório do Exceler Plaza Hotel, em Campo Grande. No evento serão abordadas as novas legislações que regem a relação entre atletas e clubes. O destaque do painel será a vinda do secretário Nacional do Futebol e dos Direitos do Torcedor Rogério Haman.

Haman é pós graduado em marketing e no futebol foi diretor-adjunto de marketing e futebol feminino do São Paulo Futebol Clube, onde conquistou todos os títulos oficiais no período de sua atuação, incluindo o Torneio Início, o Paulistana 97 - I Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Torneio Primavera Rio São Paulo e o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Segundo a FFMS hoje são muitos os desafios que a nova legislação que regulamenta as relações de transparência entre clubes, atletas profissionais e as entidades de administração do desporto demandam, especialmente aos clubes de menor arrecadação.

Ainda de acordo com a federação, o objetivo é que o primeiro debate com os dirigentes possa trazer esclarecimentos fundamentais para que as associações de futebol profissional façam as devidas correções em seus estatutos, adotando os mecanismos indicados.

Nos siga no Google Notícias