ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sede da Copa, Arena Pantanal em Cuiabá é atingida por incêndio

Helton Verão | 25/10/2013 16:08
Incêndio ocorreu por volta das 14h00 e três caminhões do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas (Foto: Divulgação)
Incêndio ocorreu por volta das 14h00 e três caminhões do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas (Foto: Divulgação)

A Arena Pantanal, em Cuiabá, umas das sedes da Copa do Mundo 2014, foi atingida por um incêndio na tarde desta sexta-feira. De acordo com a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa), placas com isopor armazenadas no subsolo do estádio em construção pegaram fogo.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 (horário de local), com o fogo atingindo a área interna do local. O Corpo de Bombeiros, então, foi acionado, e quatro caminhões se dirigiram à Arena, conseguindo controlar as chamas - ninguém ficou ferido.

Vale lembrar que Cuiabá venceu Campo Grande na escolha para sede. Apenas uma das cidades seria escolhida para ser a Arena Pantanal. Até hoje os campo-grandenses e sul-mato-grossenses ainda não digeriram a escolha.

A expectativa, agora, é saber de que maneira este acidente impactará as obras. A Arena Pantanal, que terá capacidade para 43 mil espectadores e receberá quatro partidas da Copa do Mundo, tem entrega oficial prevista para dezembro, mas a obra está atrasada e corre sério risco de não ficar pronta no prazo.

Nos siga no Google Notícias