ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Segunda edição de torneio de crossfit acontece neste fim de semana na Capital

Amanda Bogo | 19/08/2016 13:50

Cerca de 50 atletas participam no sábado (20) e no domingo (21) do 2º Torneio Crossfit Pantaneiros, onde homens e mulheres disputam as categorias Scale e RX. O evento acontece no 1º box oficial da modalidade, em Campo Grande.

Participam competidores de Campo Grande, Maracajú, Três Lagoas e de Araçatuba (SP). A competição foi dividida nas categorias Scale, para iniciantes, e RX, para atletas avançados, ambas nos naipes masculino e feminino.

Serão disputadas quatro provas, todas individuais, que conforme explicou a organização, é uma forma de divulgar a metodologia que trabalha todas as capacidades físicas do corpo.

O evento é aberto ao público, e a expectativa é de que a competição seja uma vitrine para os atletas que participam de competições nacionais. “A exemplo da Paloma Pinheiro, 33, que em 2015 subiu no lugar mais alto do pódio e ficou com a segunda colocação na maior competição Fitness da América Latina”, afirmou o organizador da disputa, Ricardo Trauer.

O 2º Torneio Crossfit Pantaneiros será realizado na Rua Antônio Maria Coelho, 5.533, bairro Carandá Bosque I. No sábado, as provas acontecem das 09 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. No domingo, o evento começa às 13 horas e segue até às 18 horas.

Nos siga no Google Notícias