ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Segunda rodada da Copa Sabadão de Futebol Society acontece neste sábado

Amanda Bogo e Guilherme Henri | 25/06/2016 11:46

Acontece neste sábado (25) a segunda rodada da 16ª edição da Copa Sabadão de Futebol Society, disputada no Rádio Clube de Campo Grande, voltada para associados do clube. Os jogos começam às 14:30 horas. 

Cerca de 160 atletas participaram da primeira rodada, que aconteceu no dia 18. São disputados jogos nas categorias livre e máster, de 15 aos 53 anos, e supermáster, acima de 54 anos. 

Os atletas que desejarem participar devem chegar cedo, pois o sorteio das partidas acontecem às 14:30 horas, e os times são divididos em azul e branco. Para participar, é necessário pagar uma taxa de R$ 40.  O campeonato segue até o dia 21 de agosto, quando quatro equipes se classificam para a disputa da semifinal de cada categoria.

Neste ano, o homenageado do evento é o associado Aldo Jorge Brandão, escolhido por sua contribuição desportiva ao clube durante os anos de associação. "É uma grande honra fazer parte desta família do clube por meio do esporte e espero que todos estejam presentes na Copa, inclusive aqueles que estão afastados", finalizou Aldo, convidando a todos para participarem do campeonato. 

Nos siga no Google Notícias