ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Seis jogos abrem 51ª edição da Copa da Madrugada em Campo Grande

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira | 26/02/2012 11:19
A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo. (Foto: João Garrigó)
A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo. (Foto: João Garrigó)

A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo no Rádio Clube Campo na Capital.

Num dos jogos, a equipe de cor branca goleou a azul por 6 a 2.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anotou um dos tentos e ajudou o time azul, capitaneado por João Pará, a diminuir a diferença no placar.

O time branco, liderado por Cláudio Azambuja, foi superior no confronto. Um dos gols foi marcado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), atleta homenageado nesta edição do torneio.

O conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves, e o

diretor-presidente da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa, também estiveram em campo neste domingo.

A Copa da Madrugada segue com disputas até o dia 20 de maio em três categorias: máster, super máster e livre.

Pelo sistema de disputa, as equipes têm formações diferentes a cada rodada, pois são os atletas que fazem a classificação.

Jogadores que acumulam vitórias somam quatro pontos, enquanto para empates são três pontos, derrotas dois pontos e presença um ponto. Na repescagem, ganham três pontos atletas que acumularem vitórias e um tento para participação 100%.

Os 22 “boleiros” melhores ranqueados em cada categoria vão formar os times finalistas, segundo informações da organização da copa.

Nos siga no Google Notícias