ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Seis jogos marcaram 1ª rodada da Copa Pelezinho

Redação | 24/08/2009 20:36

Seis partidas marcaram a primeira rodada da 18ª Copa Pelezinho, realizada sábado (22) em Campo Grande. Os jogos foram disputados em categorias variadas, como: infantil, pré-mirim, mirim e fraldinha.

A primeira partida, válida pela categoria infantil, foi entre Escola Atual e Quadra Vip/Escola Fênix. Com gols de Thiago Carvalho, a Quadra Vip venceu por 4 a 0.

Na segunda partida, Alexander Fleming e Wala Engenharia duelaram pela categoria infantil. Com três gols de Nicholas Correa, pelo Alexander Fleming e gols de Mário Henrique, Nagih Hassan e Leandro José, a partida terminou em 3 a 3.

O terceiro jogo foi disputado por Escolinha Juventus e Escola Atual, na categoria mirim. A Escola Atual venceu por 1 a 0, com gol de Nathan Gomes.

Pela categoria pré-mirim, o TIC TAC venceu o SESC por 3 a 0. Na categoria fraldinha, ABC derrotou a Mace pelo placar de 2 a 1 e no último jogo, pela categoria mirim, o Colégio ABC venceu por 3 a 0 a Escolinha Fera/Nioaque.

Os jogos da Copa Pelezinho acontecem no ginásio da própria escola de futebol, na rua Arthur Jorge. O evento esportivo é realizado em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), através do FIE/MS (Fundo de Investimentos Esportivos de MS).

Trinta e cinco equipes participam desta edição da Copa Pelezinho, com times de Dourados, Nioaque, Sidrolândia e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias