ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Seis partidas movimentam rodada do Campeonato Estadual nesta quarta

Fabiano Arruda | 28/03/2012 08:43
Comercial pega o Maracaju fora de casa precisando de vitória. (Foto: Gazeta MS)
Comercial pega o Maracaju fora de casa precisando de vitória. (Foto: Gazeta MS)

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense entra nesta quarta-feira na 11ª rodada com seis jogos. Faltam apenas mais três para o término da primeira fase.

Um dos destaques é o confronto entre Aquidauanense e Chapadão, às 20 horas, em Aquidauana, que vale a liderança do grupo A.

O Azulão é líder da chave, com 16 pontos, enquanto o time de Chapadão do Sul está em segundo apenas com um tento a menos.

Em terceiro, com 14 pontos, o Cene encara o lanterna MS Saad às 15 horas no estádio das Moreninhas, também de olho nas primeiras posições do grupo A.

No mesmo horário, ainda pela chave A, o técnico Mirandinha faz sua estreia no comando do Comercial contra o Maracaju fora de casa. O time precisa encaixar série de vitórias nas últimas rodadas para brigas pela classificação.

Também às 15 horas jogam Colorado e Mundo Novo no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas outras duas partidas fecham a rodada. Em casa, o Águia Negra tenta manter a liderança do grupo B em duelo contra o Sete de Setembro no estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante tem 15 pontos, enquanto o Sete tem 12 tentos na quarta colocação da chave.

E em Naviraí, o Naviraiense recebe o Itaporã no estádio Vitorão.

Nos siga no Google Notícias